quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Arthur Aguiar, agride fã com soco no rosto!

De anjo ele só tem a cara,  na semana passada, Arthur Aguiar (cantor e ator de rebelde) agrediu um fã com um soco no rosto.
A notícia só saiu agora porque a mãe do menino Bruno, resolveu procurar a imprensa pra relatar o fato.
Em defesa, Arthur Aguiar disse que o garoto tentou beija-lo na boca.
O ídolo teen, havia pedido para o garoto parar com as carícias. Não tento o seu pedido atendido Arthur empurrou o garoto. ele jura que só foi isso!
Exames comprovaram que ouve realmente agressão.
 Com os papéis em mãos a mãe do garoto disse que vai levar o caso até o final, que ele é um fã como todos os outros e merece ser tratado do mesmo jeito!
"As pessoas não sabem lidar com a fama" disse, Elizabeth. mãe de Bruno.
A aparência de Bruno não é uma das melhores, ele está com o olho esquerdo roxo, resultado na pancada.
O soco chegou a quebrar o óculos que o garoto usava, mas mesmo assim Bruno nos disse que não guarda mágoa do ídolo, ele também comentou o ocorrido no seu perfil do twitter, confira:
Confira também, fotos do Bruno Yok ao lado do seu ídolo, Arthur Aguiar:

Vamos descolar um entrevista com o Arthur Aguiar ainda hoje, fiquem ligados no nosso perfil do twitter para saber de tudo: www.twitter.com/babadohot

69 comentários:

  1. Historia sem pé nem cabeça ! Inventem que ele e a Lua doaram 200.000 para uma instituição carente! Ficaria mais fofo U_U

    ResponderExcluir
  2. QUe papo é esse hein? DUVIDO que ele tenha feito isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah queridinha concerteza ele deve ter feito isso prq de santo ele ñ tem nada.
      principalmente prq ele é um dos rebeldes brasil né q é uma novela de porcaria q nenhum concelho passa.
      REBELDE BRASIL:
      DESCRIÇÃO:SÓ SABE FALAR IDIOTICES, SÃO FLOPADOS, É SEU VERDADEIRO NOME É FLOPELDE E Ñ REBELDE, PRQ SIM EXISTE UM VERDADEIRO REBELDE Q Ñ SÃO NEM UM POUCO FLOPADOS RBD SIM ESSE É UMA VERDADEIRA NOVELA E UMA VERDADEIRA BANDA E Ñ ESSA BANDINHA DE 5° CATEGORIA Q SÓ FALA PORCARIAS.
      RBD SIEMPRE RBR REBELDE BRASIL NUNCA.
      AH E PRA VC SAMARA O NOME DESSES FLOPADOS Q VC AMA Ñ SE CHAMA RBD PRQ RBD É O NOME DE UMA VERDADEIRA BANDA MAS O NOME DESSA PORCARIA Q VC AMA SE CHAMA FLOPELDE E NUNCA REBELDE

      Excluir
    2. Ou cala a boca e fica queito pq a Dulce Maria amou nosso rebelde ta !!!!!

      Excluir
    3. Primeiro RESPEITE, e antes de falar dos rebeldes vai estudar um, portugues af

      Excluir
    4. Ai, se vc não gosta do RBR tudo bem, mas não fala mal tá, RBR não é copia, eu assisti a RBD e agora a RBR e as duas são incríveis ' então fica quietinha(o) ai, se vc é fã do RBD então pronto, respeite os fãs de RBR !! cada um gosta da novela que quer tá '

      Excluir
    5. Galera, deixa ela falar!RBD só espero que você com esse português não fique desempregada por não possuir o Jardim completo (aquela série que tem criancinhas de 4 e 5 que não sabem ler e nem escrever)

      Excluir
  3. Acredito que ele tenha feito mesmo, isso é uma merda. Além de ser um covarde pra bater no cara, é preconceituoso tinha que ser essa merda . NuncaTeolvidaremosRBD <3

    ResponderExcluir
  4. Se isso fosse verdade outros sites já teriam falado sobre isso e não um site de quinta categoria então não percam seu tempo postando isso que niquem vai acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ' esse Babado Hot inventa muitas coisas sobre os RBR ' vê se coloca coisas serias !!

      Excluir
  5. AFF, ESSE POVO MAL CARATER QUE FICA PERDENDO TEMPO INVENTADO COISAS ¬¬ '

    ResponderExcluir
  6. seja quem for que criou esse blog..se voce acha que vai prejudicar o @aguiarthur vc ta muito enganado ok ..se isso fosse mesmo verdade nao estaria somente nesse blog de merda!é tudo MENTIRA!

    ResponderExcluir
  7. Santyla cala a boca ô projeto de fã..O Arthur jamais faria isso,e se fizesse seria merecido,antes de ter amor pelo idolo tem que ter respeito.Eles sao pessoas como qualquer outra...agora se para vc..n querer que alguem do mesmo sexo tente te beijar é ser preconceituoso,otimo,A Parada Gay te espera!
    2bjos by: @Desabafa_Lua

    ResponderExcluir
  8. eu sou loucamente alucinada pór Arthuur maiis o tal meniino naaum taah errado. Arthur naum devia taah em um bom diia ! Mas Arthuur Torcendo por vc meu amoor eu te amo dms,dms

    ResponderExcluir
  9. Te Amo Arthu Aguiar Naum Ligo para as Mentiras da net

    ResponderExcluir
  10. É PURA MENTIRA! ESSE GAROTO SÓ QUER TER SEUS 15 MINUTINHOS DE FAMA,FALANDO MERDA! NÃO TEM O QUE FAZER!AINDA SE DIZ "FÃ"!QUE EU SAIBA,FÃ Q É FÃ DE VERDADE,N-U-N-C-A IRIA FAZER ISSO COM SEU ÍDOLO!NUNCA!EU AMO O ARTHUR AGUIAR,SOU FÃ DE VERDADE!E PRA ESSE GAROTO SÓ DIGO UMA COISA:SE COMPREENDA,E NÃO FALE MERDA,SEU IDIOTA!

    ResponderExcluir
  11. mais que historia em mais vcs inventam cada coisa

    ResponderExcluir
  12. Gente que não tem o que fazer da vida fica inventando isso néah!? É bom que se ferre no final! Isso é muita mentira, o Arthur NUNCA, faria isso, e ainda mais com um FÃ, se é que esse "Bruno Yok" seja mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Cara o otário pow!! Ele nunk q fez issuh DUVIDOOOOH!!!!!!!!!!!!!! Feio

    ResponderExcluir
  14. gente me poupe isso parece que o menino entrou numa briga lovou um soco e só pra ter fama disse que foi o Arthur e o Arthurziinho tava certo o garoto queria beijar ele na boca(sendo que só a lua pode fazer isso).Que eu saiba o arthur ñ é gay e ele tava com a Razão.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk....a tua mae e doido a cara enfente outra historia kk agora diz que a banda e de mentira ...kkkkk...

    ResponderExcluir
  16. A ninguém compra esse tipo de mentira cara, se isso tivesse acontecido SITES de VERDADE teriam postado isso inclusive na TV o seu blogzinho de quinta não presta...

    ResponderExcluir
  17. TA BOM. ALGUÉM JA ESQUECEU Q ESSE SITE MESMO "BABADO HOT" POSTOU Q O MICAEL TINHA ASSUMIDO HOMOSSEXUALIDADE? ENTÃO, É TUDO UMA GRANDE MENTIRA. VÃO A MERDA.

    ResponderExcluir
  18. Que mentira ! Você já inventou muita coisa e com certeza inventou isso também, vai catar coquinho em vez de inventar coisas FDP !

    ResponderExcluir
  19. que menino mentiroso aposto que com o procosso que que fazer contra meu arthuzinho e so pra ganha dinheiro e te fama o arthur nunca ia fazer isso ele muito carinho com os fãs ele nao ia fazer isso e tambem se fosse verda ia ta num blog de verdade e noa uma coisa que si diz blog #AcimaDeTodasAsMetirasContraO*Arthur

    ResponderExcluir
  20. MENTIRA O MEU ANJO NUNCA FARIA ISSO!

    ResponderExcluir
  21. Eu não acredito nisso...
    O Arthur nunca faria isso!
    Esse garoto está mentindo! tenho certeza!
    Quem inventou essa notícia, vai secar gelo, cara!

    ResponderExcluir
  22. Pra vc ver que tipo de gente são esses flopeldes

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nossa como ele é fraco da cabeça,nem famoso é ainda e a ''Fama'' ja subiu a cabeça! coloca os pés no chão Arthur...

    ResponderExcluir
  25. Olha, eu não sou fã dos RebeldeS, mas eu não acredito que o Arthur Aguiar faça isso, além do mais, o menino não postou isso dai que você falou, acabei de ver o twitter dele, olha mentira não é nada boa.

    @BananaChantily

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. indaiii arthur tentou se defender e nada mas

    ResponderExcluir
  28. irei ficar do lado do arthur aguiar sempre

    ResponderExcluir
  29. nossa nunca vi inventar tanta mentira como este blog,o Arthur nunca faria isso
    k ridiculo...
    e msm se tivesse feito seria por justa causa comek um cara chega tentando beijar o outro sabendo k ele é etero e tem namorada?
    seu site e uma DROGA!

    ResponderExcluir
  30. agora eu vi merda msm..... o Arthur d certo so pq o tal moleke é fã devia ter dado o bjo na boca dele....
    se fosse eu tinha chamado a policia e ainda acusava o FDP de asedio
    fala serioooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o Arthur é super gente boa, e sempre trata os fã com o maior respeito, eu encontrei ele no aeroporto esses dias e ele foi super fofo!

    essa gente tinha + era q desconfiar e tomar um chá de simancol, usar um pouquinho de óleo de peroba na cara!!

    ResponderExcluir
  31. zé povinho é o cão fica querendo criar polemica que não existe

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. OLHA AQUI BABADO HOT SE VOCÊS NÃO PARAREM DE FALAR MENTIRAS SOBRE O ARTHUR EU DENUNCIO VOCÊS POR DANOS MORAIS.SABIA QUE DÁ CADEIA.E OLHA MEU PAI É JUÍZ , MEU IRMÃO PROMOTOR, UM DOS MEUS TIOS PROMOTOR E QUATRO PRIMOS MEUS ADVOGADO ENTÃO SE EU FOSSE VOCê DESMENTIA TODAS ESSAS MENTIRAS DE QUE O ARTHUR DEU SOCO EM FÃ, QUE LUA E ARTHUR TERMINRAM O NAMORO , QUE O MICAEL BORGES É HOMOSSEXUAL. CUIDADO E EU JÁ DEI O RECADO TÁ.

    ResponderExcluir
  34. E outra gente: Eu já encontrei o Arthur e ele é a pessoa mais linda, fofa, educada e talentosa que eu já vi. Eu pedi um autografo aí ele me deu todo carinhoso aí eu fui e peguntei se eu podia pedir outra coisa, aí ele disse : -lógico meu anjo, aí eu disse :-posso tirar uma foto?, aí ele falou: não precisa ficar com vergonha.eu que tenho que agradecer pelo carinho que vocês me dão, são nosso combustivel sabe?!?!
    Aí eu fiquei doidinhaaa *-*
    Ele certamente é o mais fofinho, lindo e gentil de todos e eu nao suporto ver que ficam falando barbaridades sobre ele .como eu já disse no comentrio acima cuidado babado hot!!!!

    ResponderExcluir
  35. Quer saber?
    Esse "BABADO HOT" deve ter sido criado pelo tal BRUNO YOK.
    Pôs essa noticia não foi comentada em nenhum outro blog famoso e nem na tv ..
    VSF ..
    Sabe o que seria bom?
    Que o Arthur Aguiar processasse esse blog e o BRUNO YOK e a MÃE DELE,pôs vão mentir no INFERNO ..

    ResponderExcluir
  36. Vou juntar outros blogs fãs de RBR para denunciar aqui ..
    Blog que só inventa mentiras e tudo sobre REBELDE!!!

    ResponderExcluir
  37. Não sou Fã dos Rebeldes mais ... CRUUUUZES !

    ResponderExcluir
  38. Geente naum é pk eu sou fã do RBR mais esse blog só fala de RBR

    ResponderExcluir
  39. SO DEBIMENTAIS PRA GOSTAR DESSE LIXO DO RBR PORCARIA MSM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. debimental é tu poorque RBR é muito boom melhor do que essa tua cara

      Excluir
  40. Quantas pessoas, n vou citar nem sexo já quizeram beijar vcs??? Bom se tiveram né...rs Mas se sim, vcs deram um soco na cara de cada um, ou uma??? Então ponto. Nunca soquei ninguém que quisesse me beijar contra a minha vontade, então o fato do cara ser o n ser gay n justifica um idolo socar qualquer um. Já pensou se sairmos socando cada individuo que nos incomoda... Aja porrada e morte né!! Descupem e n misturem o fato de serem fãs com um ato totalmente errado. E se o idolo não aguenta este tipo de fã, melhor deixar a profissão e se esconder num escritório... isso se for capacitado né!! É indiferente o fato do idolo ser ou n hetero, se namora ou não...Fika dica

    ResponderExcluir
  41. Euu acho que o Arthur nunca faria isso com um fã ee a mãe desse menino aii é uma barraqueira mesmoo RUUUN"

    ResponderExcluir
  42. Até parece que o Arthur Aguiar ia fazer uma coisa dessa com um fã,estou com vc Arthur ,parem de inventar essas coisa daqui a pouco vcs do Blog Babado Hot vão inventar que a Lua Blanco morreu e o Arthur tbm parem,credo tem tantas coisas boas para fazer em um blog

    ResponderExcluir
  43. Pessoas como Arthur não sabem lidar com Fans ... ai dá nisso ... que dó do BRUNO, uma Criança o.O ... Poh o RBR ja não tem muiiiiiitos fans e ainda agride os poucos que tem ... assim se bater em mais uns 2 a audiencia acaba pra RECORD u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota ele não bateu em ninguem , vai xingar a sua vó , e rbr pode não ter mais audiencia , mas tem banda e fazem muito sucesso ;) aff o thur e muito Fofo e carinhoso , NUNCA que ele faria isso ¬¬

      Excluir
  44. Se fosse verdade essa historia ele não ia bater ele ia era beijar loucamente o tal do Bruno ! kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Arthur não sabe se lidar com fans, e tem muita fan de FlopeldeS ai falando que é mentira, e que ele é um anjo, e tal e tal. E se for verdade? E se o arthur fez mais grave do que isso? Se ele não sabe se lidar, ficar dando soquinho em cada um que o incomoda, a sociedade estará perdida, e as fans ainda vão apoia-lo. Eu era fan de FlopeldeS, até que um dia eu percebi que essa novela é COPIA ( Tá bem na cara ) dos RBD , RBR tá uma merda simplismente, esse arthur tirou a audiência por causa desse soco, isso é coisa que se faça com um fan? Acho que não, se ele continuar, na minha opinião, ele deveria se esconder, por que nenhum fan ia gostar, esse fan ia ficar com medo falando : - Ai, eu não quero mais conhecer o arthur não, vai que ele me dá um soco também? ): . Fica a Dica

    ResponderExcluir
  46. e pra q esse garoto foii bota cabeça no onbro do arrthur q menino mas sem juizo vc ta certo arthur estou com vc

    ResponderExcluir
  47. Gente que ridículo, vamos denunciar o babado hot galera. Com certeza esse blog de merda é de um fã do RBD! Mais vão se fuder RBR é bem melhor, seus merdas!

    ResponderExcluir
  48. esse seu preconceito me da nojo, em vez de vc procurar alguma coisa de melhor pra vc quer ficar falando mal de rebelde br, me polpe né , tenho coiisa melhoor pra veer em vez de fiicar nessa merda de pagiina E CONCERTEZA REBELDE BRASIL É MIL VEZES MELHOR DO QUE QUALQUER UM OUTRO REBELDE DE PERCARIA !!!

    ResponderExcluir
  49. a que mentira vcis viram que falaram que a lua e a sophia estavam gravidas esse babado hot so babe falar mentiras de rebelde pra prejudicar !!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Diego eu sei que vc nao mim conhece mais eu sei que vc muito bom e maravilhoso eu nao tenho muitas palavras mais eu te adoro muito eu fe que dois dias na enternet tentando com sege engreso pra o seu show quando eu ve que eu nao consege eu fequi 18 dias chorando

    ResponderExcluir
  51. Nao é porque eu sou fã nao , mais se isso fosse completamente verdade , essa noticia ja taria na telivisão , nos jornais , nas revistas , etc..
    porque nao tem como um caso desse ser verdade (nao sei se o arthur ou a mae esta certo)sendo que nem pra tv foi , na minha opinião , acho isso impossivel ~~'

    ResponderExcluir
  52. essa hitoria ta mt mal contada, essa merda desse site so posta mentira, so vi 2 noticias e ja vi que e tudo inventado, vao se foder site de bosta

    ResponderExcluir