quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lua Blanco fala sobre os fã clubes dela no twitter!

Que a Lua Blanco tem um perfil no twitter, isso todo mundo já sabe. né?
I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L não saber.
mais o que você não sabe é que ela tem duas contas nessa rede social.
Como assim?

"Sou super viciada em internet. com as gravações, os ensaios e tudo mais agora, entro bem menos. mas sempre entro." disse Lua Blanco.


A loirinha, mais cobiçada pelos adolescentes do Brasil, também nos disse que  tem um segundo perfil no twitter. perfil qual ela usa para interagir com os fãs, sem que eles saibam que é ela.

"É um tipo de auto fã clube que eu uso para conversar com os meus fãs. é bastante legal conversar com eles sem que eles saibam que sou eu. fica um clima de igual pra igual. e assim consigo ver o caráter e a bondade de todos e acabo descobrindo também quem é realmente fã e quem só está ali para ganhar seguidores." revela Lua.

A atriz e cantora teen, não quis nos dar detalhes sobre o tal perfil, mais disse que na hora certa todo mundo irá saber.
Assim que nós ficarmos sabendo mais, postaremos no nosso twitter. então fiquem ligadinhos lá:
www.twitter.com/babadohot

7 comentários:

  1. Adorei a noticia e sinal qui ela é igual a todos nós mesmo sendo famosa ela e uma garota normal

    ResponderExcluir
  2. Não sou louka:SÓ vivo em um mundo ki naum vale a pena ser normal

    POR ISSO MEU CORAÇÃO VAII SER RFEBELDE PARA SEMPRE BJOS AMO VCS REBELDES!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Eu faria di um a tudo para conheçer os REBELDES mais ainda pra conheçer a LUA BLANCO ella é tudo eu amo e fico mais feliz ainda por pensar ki posso tar conversando com ella mesmo ki seja pelo twitter ao vc LUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. eu amos os rebelde ainda vou no chow de vcs

    ResponderExcluir
  5. nossa vcs converssam com a lua,com o arthur,com a mel...com quem mais vcs converssam em com o bin laden... fassame o favor né,pq entao quer dizer que eles simplesmente se abrem com vcs...

    ResponderExcluir