quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rebeldes Brasil, irá lançar um filme!

A banda que vem fazendo o maior sucesso com o público teen, irá lançar um filme ano que vem.
O filme falará um pouco da vida de cada rebelde, do dia-a-dia de cada um.
A obra não será uma ficção, então podem esquecer, Roberta, Alice, Carla, Pedro, Diego e Tomás.
Confira o depoimento de cada um dos Rebeldes:


"Assim que acabarmos de gravar a novela iniciaremos as gravações do filme. Também gravaremos um pedaço de cada cena nos nossos shows." Conta Lua Blanco!

"A ansiedade é total, está acontecendo tudo muito rápido e eu vou adorar fazer um filme. Já pensou  eu me ver nas telas dos cinemas? É mais além do que sonhei." Exclama Chay Suede!

"O nome do filme será "Origem Rebelde" e vai falar de todas as nossas raízes, desde lá do início de quando éramos bebês. vai ser bem legal eu poder relembrar a minha vida. diz Micael Borges!

"Os nossos pais, estão sendo fundamental para criação da "Origem Rebelde", eles já começaram a dar depoimentos sobre as  nossas vidas para o diretor do filme." Revela Sophia Abrahão!

O filme será lançado no começo do ano que vem, mais sempre postaremos novas notícias no nosso twitter, então fiquem ligados lá: www.twitter.com/babadohot

7 comentários:

  1. eu adoro vcs rebeldes bjs e me convidao no msn e no orkut é o mesmo bianca.sik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. nossa naum vejo a hora desse filme começar to ansiosaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa não bastava copiar o Rebelde, agora vão copiar The Family tambem

    ResponderExcluir
  4. eu amo vcs queria tanto ir no show de vcs mas nao deu nao tinha ingressos chorei a noite inteira bjs amo vcs adoro OS REBELDES SAO D+

    ResponderExcluir
  5. Pedro eu sou apaixonada por vs, vs é mto liindo
    Te Amoo

    ResponderExcluir
  6. eu soufanatica por vcs ai nao consigo ficar sem assisti vcs queria muito conhecer vcs mais que pena que nao posso mais q tau voces vim canta no cascavel ia bomba claro eu ia logico eu nao sei si vcs vem mais eu espero bjs!!!...fabiula ramos

    ResponderExcluir