quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É VERDADE! Lua Blanco & Arthur Aguiar vão noivar!

Hoje (13) rodamos o Rio de Janeiro INTEIRO atrás do Arthur Aguiar, para descolarmos uma entrevista com ele. Nosso esforço valeu a pena. O gato deu uma super entrevista para gente, sobre o noivado com a Lua Blanco. (ambos artistas de Rebeldes). O que muitos fãs queriam se tornou real, o namoro de Roberta e Diego saiu da telinha e veio pra vida real, só que agora acompanhado de alianças.
"Tirulipo", como é apelidado carinhosamente pela futura noiva, Lua Maria.
pediu a mão da Lua em um jantar super romântico e contou T-U-D-O pra gente, confiram a entrevista!

#BabadoHot: É verdade desse suposto noivado com a Lua Blanco?
Arthur Aguiar: Sim, eu e Lua vamos noivar.
#BabadoHot: Vocês já tem uma data marcada ou em vista?
Arthur Aguiar: A Lua prefere noivar no final do novembro, já eu prefiro o mês dezembro. gosto do clima natalino, até hoje acredito em papai noel. brinca Arthur Aguiar!
#BabadoHot: O que levou vocês a noivarem?
Arthur Aguiar: O Amor que sentimos um pelo outro foi fundamental nessa decisão.
#BabadoHot: Quando vocês pretendiam contar para os fãs sobre o noivado?
Arthur Aguiar: Logo que possível, já imagino o "fuzuê" que vai ser quando essa notícia se espalhar, nossos fãs são muitos queridos.
#BabadoHot: Cerimônia?
Arthur Aguiar: Vamos fazer uma cerimônia bem simples, só para os amigos mais chegados e algumas pessoas do elenco.
#BabaHot: Onde será a cerimônia? Igreja, casa...?
Arthur Aguiar: Isso é segredo! (risos).
#BabadoHot: Deixe um recado para os nossos leitores, logo seus fãs!
Arthur Aguiar: Quero mandar mil beijos pra vocês. A Lua também está mandando beijos e é isso. ah... lembrem-se que o meu perfil oficial no twitter é @aguiarthur. cuidado com os fakes. Alertou o fofo do Arthur!

                                      twitter.com/babadohot

16 comentários:

  1. se eles for nem vam chamar agente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dúvido, que seja verdade! só vendo !! eu aposto que isso não é verdade / se for eles são lindos juntos e merecem tudo de bom, juntos ou separados, mais eu não acredito não! quer dizer quase todo mundo não acredita ¨

    ResponderExcluir
  3. eu ñ acredito mais se por verdades eles são perfeito juntos lindosss

    ResponderExcluir
  4. AI, eu esperei tanto por essa noticia que ela chegou , ñ vejo a hora de chegar esse dia maravilhoso, e desejo tudo de bom pros dois ,por que amo muito eles e espero que der tudo certo na vida deles, mas queria ser convidada pra esse casamento kkkkk ♥♥ amo muito eles ♥♥♥♥♥ meu twitter é : @cristinaflorest

    ResponderExcluir
  5. eu tbm naaum acredito muiito nisso nn
    aposto qe colocaram só para atrair seguidores
    maas se for qe els sejam muiito felizes juntoos são muito fofs eles

    ResponderExcluir
  6. Amei amei Parabéns para os pombinhos muitas felicidades espero que dure muito beijinhos quem quiser me segui no Twitter @myylleninha

    ResponderExcluir
  7. mentira eu naum acredito nisso vcs são uns mintirosos entra ai e vcs vai ver a verdade http://www.portalrebeldes.com

    ResponderExcluir
  8. nao acredito em mais nada pq foi um blog de vcs q postou que o micael borges tinha assumido ser gay, vcs q postaram q a sophia tava grávida e agora mais essa?ninguém é retardado!(espero)

    ResponderExcluir
  9. Aprendiz de portal ps!! Pelo amor,até parece que SE fosse verdade ele ia dar enrevista falando isso.Os dois são super discretos e não gostam de expor a vida pessoal e vão sair por aí divulgando noivado? AH VÁ!E desde qndo o Arthur fala assim?
    kkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora com essa entrevista

    ResponderExcluir
  10. duvido! Isso só pode ser mentira eles nn falam mt nem do namoro pra emprenssa vai logo de noivado assim? ta na cara q isso é mentira!

    ResponderExcluir
  11. Muita criatividade parabens continuem assim!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk' Deixa de ser mentiroso .. haha , mim poupe né?

    ResponderExcluir
  13. O.K se eles vão noivar .. Eu sou a mulher do Micael B. haha

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk Tambem tenho um babado hot, o pedro cassiano quer ser meu namorado gente! poi é, pois é, pois é.

    ResponderExcluir