terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fim de LuAr? Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter terminado o namoro!

Um certo boato vem intrigando os fãs do casal LuAr. (Lua Blanco e Arthur Aguiar)
O casal que saiu da telinha e virou realidade pode ter se afastado!
O que nos levou a pensar isso?
Ao decorrer desta semana, Lua Blanco postou em seu twitter a seguinte frase:
"Você sabe como a vida é, tudo pode mudar do dia pra noite..."
em seguida a  intérprete de Roberta, deu retweet  no último tweet do seu ex namorado e ex companheiro de banda, André.
 O tweet dele continha uma foto recente dela sentada em seu colo acompanhada da Legenda "Porque o momento é aqui. ;)" [Cuz ur moment is here. ;)]

No último show que os rebeldes fizeram, no Rio de Janeiro/25 o casal saiu em poltronas separadas. será que isso foi uma tentativa precipitada para evitar mais conflitos? Será que LuAr está realmente separados? Isso só o tempo pode dizer... vamos torcer para que não!
Confira mais notícias no nosso twitter: www.twitter.com/babadohot

55 comentários:

  1. eleeeees não podem se separar , luar não pode acabaar

    ResponderExcluir
  2. essa foto naum mostra c a Lua ta sentada no colo dele pode ser de lado mais tomara q naum seja verdade LuAr naum pode acabar

    ResponderExcluir
  3. 1° Que esse babado hot só sabe inventar coisas.
    2° Que a Lua não ta sentada no colo dele coisa nenhuma.
    3° Que LuAr não nasceu grudado.
    e 4° Cresça, desapareça e pare de inventar mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa essa doeu em mim poow + é verdade de saada se enchergue

      Excluir
    2. isso mesmo eu também acho issoooo!!!

      Excluir
    3. é isso vao achar o que fazer eu só publico coisas no meu blog que eu vejo no site da r7 e nao invento idiotices nao

      Excluir
  4. Ah, e 5º O Arthur não tava na social.

    ResponderExcluir
  5. seu blog e ridiculo
    vai inventar alguma coisa mais convincente da proxima vez inventa k a lua morreu e que o arthur se matou por causa dela!!!!!
    ridiculo isso!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,depois vai inventa que os rebeldes morreram sendo atacados por fãs?eu tenho a maior certeza que quando ter alguma verdade vc vai dize que é mintira,enquanto nós iremos saber que o que vc esta dizendo vai ser mintira para sempre.
      ENTREM NO MEU BLOG QUE SÓ TEM VERDADES:REBELDEMANIAM.BLOGSPOT.COM

      Excluir
  6. Mentiraaaa se ela tivesse se separado do Arthur ela ia apagar a imagem deles 2 com a declaração Avião sem asa esse povo não tem mais o que fazer além de fikar inventado babaquices vai toma no cu quem invento isso

    ResponderExcluir
  7. TUDOOO MENTIRAAAAAAAA! Só vo acreitar quando OUVIR ISSO PELO ARTHUR OU PELO LUA !
    esse blog só fala mentira mesmo !

    ResponderExcluir
  8. eu ja to no meu limite de tanta fofoca so pra da ibope eu so acredito quando um deles fala puta que pariu so sabe inventa merda

    ResponderExcluir
  9. e oh e ela não ta sentada na porra do colo desse cara

    ResponderExcluir
  10. Sério para de mentiras cara, não tem o que postar coloque algo que preste eles não nasceram grudados e mais ela não estava no colo dele ! tá vocês podem até perderam esse blog de 5° categoria por postar informações erradas e maldosas valeu cresça e apareça, quer fama ajude alguém que precise que está passando fome, ou necessidade de alguma coisa valeu !

    ResponderExcluir
  11. VAI SE FUDER,TAL DE "BABADO HOT" ! NÃO TEM COISA MELHOR PRA FAZER NÃO IDIOTAS? EU NÃO ACREDITO NISSO,FALARAM DO ARTHUR E É PURA MENTIRA,VÃO SE FUDER MESMO!

    ResponderExcluir
  12. ridiculo oq enventaram
    VAI ARRUMAR OUTRA COISA PARA FAZER
    E PARA DE ENVENTAR MERDA

    ResponderExcluir
  13. A gente , claro que isso não é verdade me poupe de hipo quezia . ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. Aff, seus idiota vão procurar o que fazer ficar fofocando sobre os outros. Se eles terminaram ou não eles tem que dizer! e não terminaram.

    ResponderExcluir
  15. Queriiido Babado hot !
    se você souber ler, coisa que eu duvido muito, por sinal, a Lua postou outra foto em seu twitter com seu ex namorado, com legenda: BFF ... sabe o que significa, lindo ?
    beijinhos,seu lindo :*
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Afs Mano Que Isso Se Isso For Verdade Ja TARIA Em Um Monte De Blogs Faça O Mil Favor Né !

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu acho q é bem possivel q eles tenham mesmo terminado. Estava vendo um video dos bastidores do show e parecia que eles estavam discutindo, vou tentar achar pra vcs verem depois. Tb foi dito pela própria mãe do Arthur que ele não foi na festa dela depois do show. Estranho, no mínimo, concordam?? Afinal, ele mora no Rio e nao faz sentido ele não ir na festa para, por exemplo, ir ficar com a familia dele. Ele poderia ficar com a familia depois. Não dá pra entender. A meu ver, algo realmente aconteceu, mas torço e espero que sejam apenas boatos.

    ResponderExcluir
  18. Fala sério gente a frase que a Lua postou é o trecho da musica "Quando estou Do Seu Lado" Você sabe com a vida é, tudo pode mudar do dia pra noite... Como sol e chuva

    ResponderExcluir
  19. Queriido Babado Hot !
    sinceramente,ja não é a primeira vez que vocês inventa esses boatos !! antes de postar alguma coisa,tenha certeza pq eu tambem tenho um blog e algumas pessoas podem denunciar você ! ok ?

    ResponderExcluir
  20. Uma coisa interessante é que vocês só postam coisas sobre REBELDE né? Só uns 2 ou 3 post falando sobre outros famosos.
    Quantos anos vocês tem? 10,11,9 ?
    Quando vocês pensarem em fazer um blog e postar noticias falsas,pense bem,pôs como eu tanto como outras pessoas podem denunciar esse blog de quinta.
    #FicaADica . Nós fãs somos bons mais também somos mal quando queremos!!!

    ResponderExcluir
  21. ENVENTA COISAS QUE PRESTE, TANTA MENTIRA EIN... Quer aparecer? Sai com uma melancia na cabeça, enventa uma coisa legal, pelo menos!

    ResponderExcluir
  22. odeio o seu blog so sabe em enventa coisas nao tem o que fazer a shofia nao foi mordida pelo um merda nenhuma eu perguntei pra ela no twitter ela disse que nao

    ResponderExcluir
  23. a lua nao posto porra nenhuma de foto com o ex namorado e se tivesse qual e o poblema o ele sao amigos agora e mais nada e ela ta muito bem com o arthur

    ResponderExcluir
  24. vc e mesmo .ei naoe disendo que vc era feia mas e linda de todo jeito queria te conhecer.amo rebelde nao perco um dia,a eu tambem adoro lagrima flor viu linda te adoro seu estilo maravilhoso te amo milhoes de beijo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    a conta para o diego por favor isso e comselho eu seise eu fosse boa pra da coselho eu abria uma barraca !!!... linda adoro sua es bamda e tambem a sua atual banda rebeldes te amooooooooooooooooooooooooooooooo
    te adgo te adlooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    beijos!!! te amo coisa linda de:jessica
    para:lua blanco
    te adolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  25. nunca que eles iam se separa e um idiota fes esse blog dev
    quinta

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que é ridiculo inventar umas coisas dessas,tem tantas coisas legais para colocar em um Blog e inventa essas coisas.eu só vou acreditar se a Lua Blanco falar ou o Arthur Aguiar,pois eu amo demais esse casal e sempre amarei,ninguém poderá mudar isso e ñ inventa mais isso não,pq isso não se faz com a gente que é fã..bjs de Karina Silva para Lua Blanco e Arthur Aguiar

    ResponderExcluir
  27. Acho que eles ainda estão juntos, porque eu já tinha visto essa foto faz muito tempo

    ResponderExcluir
  28. LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR NÃO PODEM TERMINAR O ATHUR É BONITO IGUAL A LUA E ELES SÃO O PAR PERFEITO E ESSE HOMEM FEIO QUE ELA VOLTOU A NAMORAR NÃO PODE FICAR COM A LUA BLANCO
    QUEM CONCORADA COMIGO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alem do mais , a Lua já apagou essa foto do twitter dela.. que blog mais mentiroso

      Excluir
  29. ESSE TREM NAO FALA NADA CERTO EÇES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Se foor pra inventar mentira pelomenos inventa uma q as pessoas vaão acreditaar

    ResponderExcluir
  32. Esse povo não tem mais o que
    fazer não e vai inventa fofoca
    tão ridicula chiiii....*-*

    ResponderExcluir
  33. lua e arthuar não podem terminar o namoro,eles fazem um casl perfeito, nasceram um para o outro

    ResponderExcluir
  34. esse cara que lua diz ter voltado é muito feio o arthur é muito mais bonito,lindo do que ele e a lua também é lindaa.então lua fica com o arthur

    ResponderExcluir
  35. é mentira ! não acabbou o luar merda nenhuma !

    ResponderExcluir
  36. não tomara que seja mentira ! , isso não pode acoontece :( "

    ResponderExcluir
  37. isso tem que se verdade a lua blanco ñ pode namorar com ele lua eu te amo se cepera dele por favo vc é muita areia pro caminho dele

    ResponderExcluir
  38. Boom Pode ser verdade A Historia Só que a Lua Não esta sentada No colo dessa Feio & Rediculo Eu Prefiro Mil Vezes LuAr é Não e Só eu não Que prefiro Ja Não Basta SophiEd Meu Casal preferido e SophiEd ♥ Agora luAr Aff

    ResponderExcluir
  39. E a Lua não ta com ela ela tem um carinho enorme
    por ele mais não é nada ... Até pq o carinho é forma de amizade pq eles são amigos de mt e mt tempo e claro ex colega de banda e não possível que ainda rola um climinha entre 'LUAR'nas cenas ...
    E A Lua não esta sentada no colo desse cara ai não !
    Esta do lada dele somente !

    ResponderExcluir
  40. eu acho lindo o casal luar!
    mais isso depende deles

    ResponderExcluir
  41. eles nÃO PODEM C SEPARAR!!JAMAIS!ESSA FOTO Ñ SIGNIFICA NADA!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Gnnt me digaam aee qm ér aa donaa desse blog , por favoor -

    ResponderExcluir
  43. ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑ POOODEEEE ACOONNTEEECEEERRR
    ELEEEES SÃÃOO FEEIITOOS UM PROO OUUTROOO <3

    ResponderExcluir