terça-feira, 4 de outubro de 2011

Justin Bieber é agredido verbalmente no Brasil!

Que Justin Bieber chegou no Brasil isso não é novidade, certo?
O Cantor jovem mais popular do momento estava almoçando na tarde de hoje (4), com a sua namorada Selena Gomes (Cantora e atriz) e alguns integrantes da sua turnê no Restaurante Porcão (RJ)  quando surgiu uma multidão de garotas frenéticas gritando o seu nome: "Justin, Justin, Justin"

Em meio as pessoas que estavam ali para prestijiar o astro teen, tinha um grupo que não estava para brincadeira. Eles carregavam cartazes e tinham faixas na cabeça escrito. "I hate Justin Bieber", "The Brazil hates Justin Bieber" (Eu odeio Justin Bieber), (O Brasil odeia Justin Bieber).
O cantor permaneceu sentado, enquanto sua namorada levantou-se, "cuchichou" algo com um dos seguranças, que apontará para porta do banheiro feminino. E foi pra lá que Selena foi!
minutos depois a situação foi controlada e Justin deixou o local, sendo homenageado com aplausos pelas centenas de fãs que ali estavam.
                                             www.twitter.com/babadohot

7 comentários:

  1. O proximo que agredir o meu Bieber vai levar uma porrada no meio da cara e se for agredir ele é melhor que more perto de um hospital, caralho

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, vamos eliminar do MAPA uqem tentar encostar no meu Baby Bieber!

    ResponderExcluir
  3. MANO EU QUEBRARIA A CARA DESSES HATERS SE ESTIVESSE AI. >:(

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto do justin mas respeito a opinião dos fãs, tipo: eu gosto de rebelde, restart, selena gomez, e quando alguém me enche o saco sobre eles, eu fico com raiva, por isso respeito a opinião dos fãs do justin

    ResponderExcluir
  5. que pena eu não estar lá, ia jogar ovo nele ... ninguem merece .... minha subrinha morre por ele , mas mesmo assim jogava ovo ...e abraça a Selena Gomez linda ela sou fã dela.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a maior mentira que eu já vi, esse blog é todo fake.
    Daqui a pouco vão dizer que a Selesma tá grávida...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo

    ResponderExcluir