quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sophia Abrahão está grávida do Micael Borges!

Recentimente a contora da banda Rebeldes, Sophia Abrahão postou uma foto em seu twitter dentro do elevador, de imediato parecia uma foto normal, mas ela esqueceu dos detalhes.
A ídola de muitas adolescentes no Brasil, deixou a amostra em sua mão direita um enxame de gravidez de farmácia aparecer na foto! Nós, do Babado Hot, não deixamos escapar nada e flagramos o ato "fail" da contora.
Procuramos Sophia, e a mesma disse que não queria falar sobre o assunto, entramos em contato com a assessoria que nós passou a seguinte informação: "Sim, o teste deu posetivo. A Sophia está grávida do Micael".
Após falar com a assessoria, conseguimos falar com a Sophia e perguntamos como seria o nome do filho deles. "Tufanildo", disso Sophia em um tom de ironia. 
Depois, não quiseram mais falar sobre o assunto.
Dizem por aí que a novela Rebelde acabou antes da hora, para que a barriga da Sophia não crescesse antes do fim da novela. Saindo assim, do foco da sua personagem, Alice Albuquerque.
Confira a foto do flagra da cantora:

53 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR????????? VCS N TEM VIDA SOCIAL?????????? RINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUFANILDO? POXA CÊS PODIAM AO MENOS USAR O TEMPO QUE VCS TEM (QUE DEVE SER MUITO MUITO MESMO PRA VCS FICAREM SEM NADA PRA FAZER E POSTAREM TANTA MENTIRA) PRA INVENTAR UM NOME MELHORZINHO ACHAM NÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPUTZ COMO CONSEGUEMINVENTAR UMA MENTIRA TÃO GRANDE?CÊS ACHA O QUE?QUE ALGUÉM NO MUNDO VAI ACREDITAR NISSO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO LAVAR UMA LOUÇA QUE VCS GANHAM MAIS VIU!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Véi, Vocês não tem mais que inventar, se liguem pow !

    ResponderExcluir
  4. Gente é mentiraaaaaaaaa, a Sophia Abrahão ta de cabelo liso e franja agora,não de cabelo enrrolado, e desde quando a Sophia Abrahão ia colocar o nome do filho dela de "TUFANILFO" eeem ?

    Não tem mas o que vcs inventareeeem não, então não escrevaam bostaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sophia Abrahão grávida desde quando isso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pulblicaram faz tempo e outra sou prima dela e eu sei que ela ta gravida!

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKK TUFANILDO??AI MEU DEUS,SE MATEEEEE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Em 1 lugar a Sophia disse q quando tivesse filhos iram se chamar Antônia e parece Jorge ... essa foto é do tempo de ronca a mentira rola solta táa lokoo !! #OtáriosSemOQueFazer

    ResponderExcluir
  8. AI PORFA, QUEM ESCREVEU ISSO DA UM TORO NA CABEÇA PLEASE!Q RIDICULO FALOU Q A FOTO FOI TIRADA RECENTEMENTE, SO Q NA FOTO ELA TÁ SEM FRAJINHA! R-I-D-I-C-U-L-O!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs acham que n´s fãs acreditamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até eu posso tirar foto com algo na mao e colocar do lado um teste de gravides positivo entao se nao sabem nao falam kkkkkkkkkkkkkkkk até hj a sophia nao ingordou e nao mudou e ai o que dizem agora ?

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, vai lavar uma louça, arranjar um trabalho descente, cara suas mentiras já encheram por favor, ao contrario de você a Sophia e o Micael tem cabeça, e pensam no que fazem!

    ResponderExcluir
  11. TUFANILDOOOOOOO??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MURRIDA Ai,por favor,meu,vai arranjar oque fazer,veei!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk essa foto e tao velha e do ano passado kkkkk aranja uma foto recente e invemta mentiras recalque aposto que e fan do rbd para ter esse celebro de passarinho

    ResponderExcluir
  13. Nao tem mais o que inventar nao da onde que a SOPHIA ia chama o filho dela de Tufanildo neveer vao Fazer alguma coisa lavar uma loca varre a casa etc envez de fika inventado essa mintirada toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu doentes vao inveertar outra coisa

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AINDAAA BALA Q A FOTO E REECENTEE ooooooooooooooooooooooooooo SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEERRR RECEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Ai ai ! Babado Hot é só um menino ou menina brincando !Ri muito quando vi a frase "Procuramos Sophia, e a mesma disse que não queria falar sobre o assunto, entramos em contato com a assessoria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(risadas infinitas para sua idiotice)Meu bem vai ler um livro ou coisa parecida e para de ficar inventando coisa!Alias da proxima vez q vc for inventar alguma coisa sobre a Sophia tenta ser um pouco mais criativo pq esse negocio de filhos ja deu !
    Obs:Se vc tem capacidade e idade para ir atras de informaçoes tbm deveria ter para deixar seu blog mais bonitinho ne ?

    ResponderExcluir
  16. Passem no meu blog pelo menos ele não inventa nada tão ridiculo,é mais bonitinho e fala sobre coisas muito legais sobre os rebeldes e outras coisas!
    http://kissesbomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKK VC E MUITO ENGRAÇADA!quantas anos vc tem?9 anos?pq se vc fo adulto inventa melhor pq PELO AMOR DE DEUS ESSE NOME FUDIDO N ENGANA NEM UM BEBE ACORDA E ARRUMA UM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkk q mentira a sophia num ta gravida carai nenhum véy

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ceis num tem nada pra fazer de melhor nao ee?
    qeisso TUFANILDO KK CEIS TAO DE SUA VAI CASSAR O QE FAZER SE VCS NUM TIVER O QE FAZER VEM EM CASA QE ARRUMO RAPIDINHO... ><... TEM UM MONTE DE LOÇA PRA LAVAR... FALOWW EW DISSE... BANDO DE BABACASS...

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao procura ou ki fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo isso pra ganha ibope nem assim vc conseguir

    ResponderExcluir
  21. ta escrito disso vc erro otario ou otaria

    ResponderExcluir
  22. vcs sao dos e mentirosos essa foto é antiga num tem nem o q inventar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se essa foto é antiga ,deve ser o teste do Enzo.Será?mtô achando q tem mta notícia nesse blog incluindo gravidez ñ acham?
      ah acessem http://dicasrebeldes.blogspot.com.br/ e sigam ...por favorr

      Excluir
  23. sophia nao estar gravida , e se ela quizer ela pode colocar vcs na justissa hum

    ResponderExcluir
  24. que mentira ! vai catar coquinho meu Deus ela n mudou nd ...vcs querem achar coisa onde n tem ....

    ResponderExcluir
  25. falar com a Sophia (ava q mentira)
    isso pke isso é Photoshop e outra se brincar nen é a Sophia ela ñ ia sair por ai com um teste de gravidez na mão né ??
    vcs tão sem ideia pra inventar uma coisa dessas meu deus o mundo ta perdido....

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pior mentira q já vi!

    ResponderExcluir
  27. E voocs por acaso saber se deu positivo ou negativo bando de antas...

    ResponderExcluir
  28. Vei na boa TUFANILDO , CARA SE NUM TEM OQ FAZER DA VIDA NEH , PRA QUE FICA POSTANDO ESSAS MERDA NA NET , PRA QUE ? AFFZ NINGUEM MEREÇE

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Meu Deus , Gente percam o tempo de vocês com os Absurdos desse Blog não , pra vocês vê essa foto é tão antiga que ela ainda tava de franjão , aff's

    ResponderExcluir
  30. Olha pelo o que eu lí no texto acima eu ate poderia acreditar se não fosse pelo o nome que vocês inventaram e pela foto.
    Bom em primeiro lugar a SOPHIA ABRAHÃO ta de cabeilo liso, franja, esta usando roupa apertada nos shows da banda e para completar o que ela esta segurando na mão pode ser uma caneta ou tambem o teste de gravidez mas pode ter dado negativo.Tah.
    A e antes que eu me esquesa quando vocês forem invertar alguma coisa invertem uma coisa bem melhor ta.E muito cuidado com os nomes que vocês dao para as "crianças" que por sinal a suposta "criança" que vocês inverantaram para o "filho" da SOPHIA e do MICAEL com o nome de "TUFANILDO" mas que nome é esse???

    ResponderExcluir
  31. o povo anto ela disse "tufanildo" como ironia q povo mais idiota vcs ficam falando nn "tem mais o q inventar, é mentira" e um monte de merda e se for verdade vcs acham q ela nn fica ofendida vcs nn sabe se ela ta ou nn ta gravida então cala a boca e respeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tenque calar a boca e vc a gente respeita sim mas a gente ta falando o que a gente acha eu gosto da sophia abrahão e nos não estamos ofendendo ela nos estamos ofendendo quem flou essa mentira sobre ela e isso que estamos fazendo
      OK

      Excluir
  32. ela pode ta segunrando um lapiz ou uma caneta branca!!! isso é uma invenção coitada dela vcs n tem nd mais para fazer do que quesionar ela n.!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Que mentirada!!

    ResponderExcluir
  34. nossa quem acreditar nisso e um burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. quem creditar e um idiota
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. pultz véi se liga, ninguem vai acreditar nisso só se for uma besta mesmo véei que merda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    idiotas

    ResponderExcluir
  37. Vocês do Babado HOT não tem mais o que fazer, essa foto é SUPER VELHA e além do que, agora ela ja teria barriga neeh, fala sério meu, vai viver!!

    ResponderExcluir
  38. Concordo com todo mundo vc não tem oque fazer?acho que vc tem 4 anos pra inventar uma coisa tão sem sentido só pode ser compo isso ia acontecer do dia pra noite se fosse verdade já estavam falando na televisão vão fazer alguma coisa que preste tipo arrumar seu quarto ler um livro infantil é a melhor coisa que vc fassa pra inventar uma coisa tão idiota e retarda só pode ser!

    ResponderExcluir
  39. agora é a sophia antes era a lua o para com essas mentiras po a novela acabo em novembro a barriga ja n era para ter cresido o bando de coisas sem rumo

    ResponderExcluir
  40. Ixii ja sei! Ai no hospicio de vocês deve táh faltando louça pra lavar,e vocês colocam essas BABOZEIRAS me poupem.

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKK ate parece '=' vcs não tem o que inventar msm néé

    ResponderExcluir
  42. caraca véi que mentira total kkkkkkk eles naõ tem nada mesmo pra fazer né não e possivel rsrs essa menina que ta na foto não e nem a sophia abrahão kkkk eles mente que nem sente kkkkk acho que a pessoa que criou esse blog comeu merda quando era pegueno kkkkk essa não tem nada a ver com a sophia abrahão nada mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  43. gente eles mente que nem sente que coisa mas ridicula

    ResponderExcluir