segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rebelde terá uma breve pausa da tv!

A novela teen, rebelde dará um pausa na rede record, mas não fiquem tristes! Em maio ela estará de volta.
No próximo dia 24, deste mês a novela será substituída pela nova mini-série da record.  "A História do Rei Davi" O R7 (Site da rede record) já havia anunciado a fim da novela para o dia 11/01. 


Rebelde é um dos  programas que marca mais pontos de audiência para rede record. 
- "Nós precisávamos desta pausa. é muita correria, os meninos tem os shows, gravações. poderemos relaxar mais um pouco", conta Margareth Boury, escritora da novela. 

7 comentários:

  1. aiii issoo não pode acontecer eu vou fazer oque nesses 4 meses ai... isso não éé verdade né????:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q seja verdade, essa novela é uma bosta

      Excluir
    2. uma bosta Diana é vc e sua ignoransia

      Excluir
    3. Diana se e bosta pq vç fica olhando e comentando coisas sobre ela,vai cuidar da sua vida recalcada deixa que da nossa 'bosta'a gente cuida...a e so pra pra avisar que os rebeldes nao presica de comentario de recalcada!!

      Excluir
  2. Por que Rebelde tem que acabar só por causa desse "Rei Davi" isso é uma injustiça para os fãs de Rebelde.. Nóis queremos Rebelde e não "Rei Davi" >:(

    ResponderExcluir
  3. Rei Davi não vai ficar no lugar de Rebelde não , Rei Davi vai ser depois de Vidas em Jogos e já saiu os capítulos de Rebelde depois do dia 24/01.

    ResponderExcluir
  4. Rei Davi Realmente é uma historia do servo do Senhor Mais a Record Tem que avisar Isso uma Hora os Fãns de Rebelde tem q saber.Já que a Record que tanto que Rei Davi fique no horario de rebelde coloca rebelde então para passar Depois de Rei Davi ou Depois dO JORNAL MAS EU exijo que a Record avize isto no r7.com/rebelde pq se não a record vai perder a maior audiencia que ja teve!os fãns de Rebelde não ficar furiosos e não vão assistir mais a record só quando voutar rebelde! falo para tds no twitter no orkut no msn no face no blog etc...Que a record perdeu a maior audiencia que ja teve e vai ser uma grande vergonha!Eu Gosto Muito De Rei Davi afináo essa historia é de um servo de Deus muito sabio,então eu vou fazer o favor de avisar a todos no blog twitter orkut face etc...Que rebelde vai dar uma parada mais eu quero que avizem pelo o r7.com/rebelde!Avisem em blog td. meu twiter @LoveRebeldeFc_ se não falar no r7.com/rebelde vai ter um grade escandalo eu tenho 172 seguidores e já uma grande quantidade de seguidores,e eu tenho seguidores que tem mais de 15.ooo seguidores e eu falo para eles #RT o que eu escrevi RECORD ESTOU AVISANDO SOU UMA GRANDE FÃN DE REBELDE E SE MECHER COM A NOVELA MECHE COM MIGO!Bem sim isso foi uma ameaça pq vcs não sabem com quem esta mechendo!Rei Davi sim uma historia muito linda!Mais a Record tem q avisar!TOME CUIDADO RECORD!

    ResponderExcluir