domingo, 24 de junho de 2012

Fantasma da garota Lúcia Paes aparece em show dos Rebeldes


A aparição de um fantasma no show dos Rebeldes em SP causou bastante conflito em especialistas no caso.
O fantasma seria da Garota Lúcia Paes, que era fã do grupo rebelde e nunca pode ir a um show.
A mãe da gorota dona Joseane, afirma emocionada que aquele garotinha da foto é sua filha.
Todos que estavam no show comentavam que havia uma garota aérea no meio da multidão,
de cor meio esverdiada, diziam que a garota sangrava pelo nariz e passou o show quase todo de boca  aberta.
muitas pessoas não acreditaram no ocorrido, até que a tal garota foi flagrada pela câmera do iphone da Sophia Abrahão.

Os Rebeldes estão chocados com o que aconteceu.
Confira a foto:

A mãe a jovem, Lúcia Paes fala que o sonho da filha era ir a um show dos Rebeldes, Joseane
nunca teve condições de proporcionar esse momento a filha,
distante dos rebeldes, a garota tomou "chumbinho" remédio para ratos. chegou no hospital
ainda com vida, mas não resistiu.

"Eu sei que ela é um anjinho, mas não posso esconder. estou com medo", conta Sophia.

Fica aqui os nosso pêsames para a família Paes, e onde quer que a Lúcia esteja, que ela esteja bem.

(vocês podem conferir a imagem original diretamente do instagram da Sophia Abrahão
para ter a confirmação que não houve alteção na imagem http://web.stagram.com/p/210320485909346163_9291868 )

sábado, 16 de junho de 2012

Por causa de Pietro Blanco, Lua e Arthur resolvem reatar o namoro!

O casal mais fofo do Brasil, Lua Blanco e Arthur Aguiar (LuAr) que estavam até então separados, puseram um fim nessa história de separação e resolveram reatarem o namoro. Lua e Arthur foram vistos passeando pelas ruas do Rio de Janeiro juntos, e visitaram várias lojas de roupinhas para bebês.
O Motivo da visita a essas lojas, é o Pietro Blanco que está vindo ai, acreditamos também que foi esse o motivo que fez o casal se unir novamente.
Lua que já tem planos para o futuro do filhão não esconde a barriga, e muito menos a satisfação e a alegria de falar do seu filho.
"Eu estou mais feliz do que nunca, minha família agora está completa", após falar isso, Lua sorriu e beijou levemente a boca do Arthur, que por sua vez acariciou a barriga da sua amada.
Elizabeth, a moça que atendeu o casal de pombinhos em uma das lojas, disse que Arthur era muito cuidadoso com a Lua, e segurava ela o tempo não e não deixava de alertar sempre "cuidado com a barriga" "não quero que o Pipi nasça com cara de bolo", brincou o jovem. Lua disse que assim como Pietro Blanco, Arthur é um anjo em sua vida, e que foi um erro ficar todo esse tempo separados.
Confira fotos do casal, e da Lua exibindo o seu novo corpo:


quinta-feira, 14 de junho de 2012

BABADO HOT: Alice Wegmann dar anel de noivado para Arthur Aguiar

Alice Wegmann comprou um anel de noivado para Arthur Aguiar, e presenteou-lhe na frente de toda a sua família, durante a um jantar na noite de ontem (13). Um amigo próximo revelou: “Alice é louca por Arthur, e ela odeia vê-lo tão chateado com as acusações que os próprios fãs fazem contra o casal. Ele esteve à beira de pensar que a Alice  não poderia aguentar a pressão dos fãs em cima dela, com xingamentos e ofensas, e achou que ela poderia deixá-lo. então Alice deu o anel para  Arthur para mostrar que ela estará com ele por um longo tempo, não importando o que as pessoas, pensem ou falem”

Depois disso não restam dúvidas que o relacionamento entre Arthur e Alice está cada vez mais sério, Após inúmeras manifestações de amor incondicional, Alice resolveu dar um anel de compromisso para o Arthur, que ficou feliz ao saber da cumplicidade da jovem com ele,   agradeceu dando um selinho, e terminou fazendo um decurso para todas as pessoas que estavam presentes no jantar. 

A mãe da Alice se emocionou bastante com o ocorrido, as pessoas que estavam no jantar disseram que ela não desgrudava do genro, e que também chorou na maior parte do tempo. Que fofa!

Vamos descobrir mais dessa história, fiquem ligados no nosso twitter: www.twitter.com/babadohot



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chay Suede assume homossexualidade!


É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesta segunda (11/06), durante uma coletiva de imprensa realizada o Rio de Janeiro, a sua homossexualidade. “Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.” – Diz Chay. “Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que  sofrerei preconceito, infelizmente”. Com lágrimas nos olhos, Chay deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não possou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes.
Seu assessor deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. “Ele [Chay] está muito abalado. Decidiu ainda hoje, revelar que Sophied (junção de Sophia e Chay Suede) não passava de Marketing para atrair mais fãs voltados para novela. Plastíc, como é chamado pelos fãs e colegas de banda está inseguro, e possivelmente passará esses dias longe dos holofotes. 
Tivemos a notícia de que grupos de fãs já se encontram acampados na porta da rec9, como forma de protesto.
Eles seguram placas do tipo "te aceitamos como você é Chay Suede". 

A verdadeira história Sobre Enzo Abrahão, filho de Sophia.

Pesquisamos, e nos aprofundamos para saber mais do suposto filho da Sophia, e se a foto que circulava na internet era verdadeira. sim, a foto era verdadeira.
e foi tirada em novembro de 2002
Enzo Abrahão nasceu em 2003, hoje ele tem 10 anos.
Como Sophia não podia cuidar do filho, a mãe dela (Branca Abrahão) registrou o garoto como filho, e ele cresceu com a ideia de que era irmão da Sophia.
Agora, mais grandinho, Sophia e Branca resolveram abrir o jogo para Enzo, e para o público que acompanha a jovem.
Renato, pai da Sophia contou para  Hola que foi muito difícil deixar de ser pai, para ser avô. tanto pra ele, quanto para o Enzo.
Agora que o garoto já sabe de tudo, e família Abrahão foi ao fórum, para resolver as coisas.
Micael Borges (atual namorado da Sophia) está disponível a dar o nome dele para Enzo.
O garoto ainda esse ano vai morar com o casal, Sophia e Micael.
Não podemos publicar fotos do Enzo, para preservar a imagem do garoto.


BABADO: Lua Blanco está Grávida do seu ex namorado, Arthur Aguiar!

A triz Lua Blanco (Roberta de Rebelde) está grávida na vida real, o pai da criança é o seu ex namorado Arthur Aguiar, fontes próximas aos atores revelam que a criança que a Lua espera foi o motivo do termino do namoro dos pombinhos.
Lua se recusou a tirar o bebê, e disse que cuidaria da criança sozinha, Arthur disse para a revista Veja que não está preparado para ser pai, e que ainda tem muito que viver.
Há meses atrás Lua fazia piruetas no palco enquanto a banda fazia turnê, mas agora ela não pode mais dançar por conta da gravidez. Talvez a atriz se afaste um pouco da trama de Rebelde.
A mãe do Arthur (kátia Aguiar) disse que assumirá todas as responsabilidades do filho, e disse que a criança não ficará sem o apoio da família paterna.
Nesse mês Lua fez um ensaio fotográfico  para a revista Mamãe&Bebê, a popstar não tem receio de esconder a gravidez, muito menos a felicidade que ela estar com a chegada do Pietro Blanco, para a família. e disse que já tem planos para o futuro do filhão.
"Ele será artista como todos nós" conta a futura mamãe, Lua Blanco.